Crédito Pessoal Saúde Caixa Geral De Depósitos ➞ Adquira O Seu

A importância da saúde é inestimável. Sem teres saúdes, não poderás trabalhar em teus sonhos, ver tuas crianças crescerem, cuidar de quem ama e crescer. Em casos emergenciais, precisas agir rapidamente. Para não teres problemas, podes contar com o Crédito Pessoal Saúde Caixa Geral de Depósitos.

Com uma das taxas mais acessíveis de crédito pessoal disponíveis no mercado, prazos muito flexíveis e montantes excelentes, você poderá ter tempo para cuidar de si sem se preocupar com custos e focar no que é realmente importante.

Devo solicitar o Crédito Pessoal Saúde Caixa Geral de Depósitos?

crédito pessoal

O Crédito Pessoal Saúde Caixa Geral de Depósitos é exclusivo para aqueles clientes que tiverem a renda igual ou superior a três salários mínimos nacionais. Em outras palavras, o benefício ofertado pela CGD é destinado àqueles que possuem até 1.740 € mensais.

Se estiveres em situações emergenciais de saúde e realmente necessitares de auxílio financeiro para custear as despesas médicas e/ou anteriormente comuns a ti e tua família, o Crédito Pessoal Saúde Caixa Geral de Depósitos é uma ótima solução.

O que é preciso para adquirir o Crédito Pessoal Saúde Caixa Geral de Depósitos?

Para poderes formalizar teu pedido à Caixa Geral de Depósitos são necessários certos documentos. São esses o teu bilhete de identidade e cartão de contribuinte ou cartão de cidadão, a cópia da última declaração de rendimentos e respetiva nota de liquidação do IRS, recibo da última remuneração auferida por cada elemento do agregado familiar e declaração da entidade patronal, sobre o vínculo laboral existente.

No balcão escolhido por ti, ser-lhe-á solicitado o preenchimento dos demais documentos requisitados para o crédito pessoal.

Condições do crédito pessoal

As condições de contratação do Crédito Pessoal Saúde Caixa Geral de Depósitos são excelentes mediante o mercado financeiro atual. Podes pagar teu crédito em 12 meses ou até em 120 meses. O montante mínimo de contratação é de 5.000€ e as prestações de reembolso são constantes. É necessário apresentar alguma garantia, que pode ser penhor de aplicação financeira ou fiança.

A Caixa Geral de depósitos ainda oferta um pacote de seguros, o qual incluí o Seguro de Vida e o Seguro de Proteção ao crédito. Esses garantem o pagamento da dívida remanescente do crédito pessoal, respectivamente em caso de morte ou invalidez absoluta e definitiva do titular ou em situação de baixa médica ou desemprego involuntário.

Taxa de juros do crédito pessoal

crédito pessoal

As taxas do Crédito Pessoal Saúde Caixa Geral de Depósitos são ótimas. A TAEG, quando calculada com base na TAN de 3,31% (Euribor 12M), é de 4,6% somente. Não obstante à qualidade, há a TAEG de 5,5% que baseia-se numa TAN de 3,98% (Taxa Fixa a 4 anos). Para teres uma noção superior, uma TAEG comum gira em cerca de 11%.

+ Crédito Pessoal Millennium – consulte as condições.

Como contratar um Crédito Pessoal Saúde Caixa Geral de Depósitos?

Se estás realmente em uma situação emergencial de saúde e crês, após reflexão, que necessitas de auxílio financeiro para poderes recuperar tua saúde e lidar adequadamente com teus compromissos financeiros, o Crédito Pessoal Saúde Caixa Geral de Depósitos é uma mais que vistosa opção.

Calcule o montante que precisas, pesquises bem, retire todas suas dúvidas e faça uma simulação de crédito pessoal. Para poderes formalizar teu pedido de crédito pessoal, separe a documentação, dirija-se a um balcão próximo e solicites um crédito conscientemente.

Podes contactar a Caixa Geral de Depósitos através do número 707 242 424, funcional 24h por dia, ou deixar seu contacto no site oficial do banco que o ligarão sem custos.

crédito pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima